Arma apreendida, ameaças e as demais provas que a Polícia tem no caso Chico Pernambuco; tia do vice também aparece
Um homem de 34 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão, entre a noite de domingo (07), e esta segunda-feira (08), logo após ele ir na casa da ex-mulher para reatar o casamento em Guajará-Mirim (RO). O acidente foi na BR Engenheiro Isaac Bennesby, quando a vítima atravessa a via a pé.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Bladimiro Mendonça Mareca, teve morte instantânea e foi arrastada pelo veículo por vários metros, tendo o braço direito decepado e a cabeça esmagada.
Conforme as informações da Polícia Militar, a ex-mulher da vítima, que testemunhou o acidente, disse aos policiais que Bladimiro foi até a casa dela alguns minutos antes do acidente para tentar reatar o relacionamento, mas ambos não chegaram a um consenso.
Após a conversa, a vítima saiu da residência e tentou atravessar a rodovia a pé, mas acabou sendo atropelada e arrastada pelo caminhão. A mulher informou ainda que o ex-marido morreu na hora e o motorista do veículo não parou no local do acidente.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos periciais de praxe, em seguida o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.
Na tarde desta segunda-feira (08), o motorista do caminhão que matou Bladimiro foi localizado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ele foi encontrado em frente a uma empresa e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento o motorista alegou que tentou frear o caminhão para evitar a batida, mas não deu tempo porque o homem entrou na pista muito rápido. Ao perceber que havia matado o pedestre, o motorista contou que decidiu fugir do local porque teve medo de ser linchado pela população.
Ele ainda relatou que pretendia se entregar na delegacia 24 horas após o acidente. Um inquérito foi instaurado para apurar o acidente e o motorista irá responder um processo criminal em liberdade.
Autor: Pimentavirtual
Foto: Ilustrativa