Denis Terras de Souza, de 39 anos, que morreu na noite desta quarta-feira, 10, em decorrência de acidente de trânsito na BR-364, será transladado para Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

O carreteiro trafegava pela rodovia sentido Vilhena, quando no Km 78, outra carreta invadiu a contra mão de direção, com isso, houve a colisão lateral entre os veículos.

No impacto a cabine do caminhão que Denis dirigia ficou totalmente destruída. Ele ficou preso às ferragens, sendo socorrido por outros caminhoneiros que por ali passavam.

Devido seu estado crítico, foi colocado na viatura da Polícia Militar do distrito do Guaporé e seguiu em direção a Vilhena.

Ao chegar ao distrito de São Lourenço, encontraram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Porém, o rapaz teve parada respiratória, sendo feito todos os procedimentos necessários, mas ele não resistiu e morreu.

O pai da vítima, Dirceu Pereira de Souza, estava em outro caminhão à frente, ele disse à reportagem que ouviu grande barulho e um clarão, procurou um local seguro e retornou para ver o que tinha acontecido, assim que chegou ao local encontrou o filho presos as ferragens.

O motorista da carreta que invadiu a contra mão, não se feriu, disse a Polícia Rodoviária Federal, que outra carreta a sua frente freou bruscamente, com isso, desviou para não bater na traseira, mas acabou colidindo na lateral da outra, provocando a morte do motorista.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO