Nesta quarta-feira, 17, a redação do Extra de Rondônia entrou em contato por telefone com o Delegado da Polícia Civil de Cerejeiras, Rodrigo Spiça, responsável pelo inquérito que apura assassinato da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, ocorrido no dia 20 de Abril.
Spiça informou que o inquérito está sendo investigado e ainda não pode passar informações para não atrapalhar a linha de investigação. A única informação que o delegado afirmou que Ismael Silva, 30 anos, namorado da Jessica, suspeito de ser o mentor do crime da jovem, e o primo Diego, suspeito também de participar do homicídio continuam presos. Em relação à esposa do Diego, suspeita também de participar do assassinato, o delegado não quis declarar detalhes.
“A única informação oficial sobre o caso da jovem foi numa coletiva a imprensa e não posso passar mais outro tipo de informação. O que posso garantir é que o caso está sendo investigado”, disse o Fabio Spiça. Ele ressaltou que está se criando fofocas e informações distorcidas do caso da jovem por parte de algumas mídias de comunicação.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução