No início da tarde desta quinta-feira, 18, uma unidade de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o Hospital Regional de Vilhena para controlar um princípio de incêndio.

Segundo informações da equipe de militares que atendeu a ocorrência, as faíscas tiveram início no aparelho de ar condicionado, localizado na sala de Raio X da unidade.

Perícias irão esclarecer se o problema foi causado pela fiação elétrica ou se pelo mau funcionamento do aparelho.

Este teria sido o segundo caso de princípio de incêndio registrado no local somente no dia de hoje, pois ainda pela manhã uma centrifuga de roupas teria superaquecido, sendo necessário o uso de extintores para controlar as chamas, que consumiu os lençóis que estavam dentro do equipamento, porém, neste caso, os bombeiros não teriam sido acionados.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO