Vereador entrou no estúdio e se defendeu de acusações durante programa ao vivo
Um novo vídeo chegou à redação do Extra de Rondônia mostrando a discussão acalorada, dentro do estúdio da Rádio “Positiva”, nesta quarta-feira, 17, entre o comunicador Fernando Fava e o vereador Célio Batista, em Vilhena.
Fava alega que o parlamentar invadiu a rádio e entrou no estúdio sem ser convidado. Ele registrou o Boletim de Ocorrência 77142/2017 na Delegacia de Polícia Civil confirmado o fato.
No vídeo, o radialista fez uma série de acusações e informava que Célio está incluído em denúncia do Ministério Público (MP) feita contra o ex-prefeito Zé Rover por dívidas deixadas na sua administração.
Célio, que em 2016 era também vereador e assumiu o cargo de prefeito interino após a prisão de Rover, não teria repassado recursos no valor de R$ 540 mil a IPMV. “Célio foi prefeito e não fez nada. Acho que ele deveria estar preso junto com Rover”, desabafou Fava.
Célio Batista entrou no estúdio e o clima esquentou entre os dois. Célio exigiu que Fava repetisse as acusações e se defendeu, dizendo que a justiça está fazendo seu trabalho e que não há desvio de dinheiro.
Devido à discussão, uma moça, que trabalha como sonoplasta no rádio, passou mal e foi parar no hospital. A polícia teve que ser acionada.
O Na tarde de quarta-feira, o vereador ligou informando que visitaria a redação do Extra de Rondônia para dar sua versão dos fatos, mas não compareceu ao site.
>>> CONFIRA, ABAIXO, O VÍDEO:
https://
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação