A vigésima terceira sessão extraordinária da Câmara Municipal visa condenar ou absolver os vereadores acusados de extorquir empresário do ramo imobiliário em Vilhena, ainda está na leitura de testemunhas de defesa.
O relatório teve mais de três mil páginas, onde foram lidas somente as partes mais contundentes e disponibilizado áudios das testemunhas de defesa a pedido do acusado Vanderlei Graebin.
Além disso, o vereador pediu questão ordem no qual foi aceito pelo presidente da casa, que concedeu a leitura do relatório, que segundo o acusado não teve acesso à parte final do processo.
O julgamento corre em plena normalidade. Porém, a previsão é que entre madrugada adentro, pelo menos é o que está dando a perceber. Pois a todo o momento o acusado pede questão de ordem, para que partes do relatório de defesa sejam lidas em plenário.
É nítido que a defesa quer protelar e ganhar tempo para que o julgamento entre madrugada adentro e, com isso, o plenário da casa fique vazio.
Neste momento foi dada a palavra ao advogado José Francisco que tem duas horas para fazer a defesa do seu cliente Carmozino Alves.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia