Morreu na madrugada desta segunda-feira, 05, Liversino Azevedo, de 51 anos, que foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã de domingo, 04, no Assentamento Água Viva, no município de Corumbiara.

Liversino que estava internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 04h00.

A vítima, que voltava de uma festa em companhia da esposa quando foi baleado por dois homens a bordo de uma motocicleta, que já se aproximaram atirando em sua direção, afirmou ainda no local do crime, que não conhecia os indivíduos, porém, horas antes havia relatado para a mulher que tinha se desentendido com um homem conhecido como João Baiano.

O velório está acontecendo na Rua 710, Bairro Bodanese, em Vilhena, e o sepultamento será nessa terça-feira, 06, no cemitério local.

O caso, que agora passa de tentativa para homicídio, segue sob investigação, a fim de esclarecer se as causas do crime, tem ligação com o possível desentendimento.

 

Texto: Redação

Fotos: extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO