Em nota enviada a imprensa, o prefeito do município de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT), que está em viagem a Capital, disse que reconhece a greve dos servidores municipais, que é legítima e de direito, e que ele mesmo havia pedido abertura de processo para estudo de viabilidade para atender a reivindicação dos servidores.

Porém, o processo ainda não chegou ao seu trâmite final, e que tão logo sejam concluídos os estudos do impacto e a observância dos limites da lei de responsabilidade fiscal, com isso, irá buscar entendimento junto ao sindicato da categoria.

Entretanto, em resposta a nota enviada a imprensa pelo mandatário de Corumbiara o presidente do Sindicado Evandro Scapolan, disse que, “não gostou do marketing político que o prefeito fez, pois isso é demagogia, coisa falsa e o sindicado repudia tal atitude”.

Evandro reafirma que a greve é legítima e não vai parar enquanto o prefeito não sentar e negociar com a categoria. “O sindicado não vai ceder,” afirmou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO