Chegaram ao fim as investigações sobre a morte de José Gonçalves de Paula, de 53 anos, mais conhecido como “Zé da viola”, assassinado a facadas na madrugada do dia 08 de abril, na Linha Nova 01, área rural de Colorado do Oeste.

O caso que vinha sendo investigado pelos policiais do Setor de Investigação e Capturas (SEVIC) de Colorado do Oeste, tinha como principais suspeitos os irmãos Leonir M. Zembrani, de 21 anos e Júlio César Zembrani, de 19 anos.

Leonir, que foi preso, acabou confessando ter matado “Zé da viola” juntamente com seu irmão e relatou que, enquanto Júlio Cesar esfaqueava a vítima, o mesmo o segurava pelas pernas para que ela não fugisse.

Júlio César por sua vez, não chegou a ser preso, pois morreu na manhã do dia 01 de junho, em um acidente de transito na BR-435, quando pilotava uma motocicleta e bateu de frente com uma carreta.

O crime, segundo o suspeito , foi premeditado e motivado por vingança, pois ainda segundo ele, Zé da viola” teria articulado a morte seu pai a anos atrás. Leonir, que se encontra no presídio da cidade, aguardará o julgamento em regime fechado.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO