O crime praticado contra uma mulher identificada até o momento apenas como Kelly Santos aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), em uma via pública do bairro União, no município de Candeias do Jamari, distante  20 quilômetros da capital.

De acordo com informações da polícia, a mulher estava saindo para trabalhar em uma motocicleta, no momento em que foi atacada a tiros pelo suspeito, que fugiu logo em seguida. A vítima caiu agonizando ao lado do veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher já estava em óbito.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram solicitadas para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o crime. Kelly trabalhava como agente de portaria em um condomínio no município e recentemente tinha feito uma postagem no Facebook relatando que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Autor e foto:  Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO