A unidade escolar deve gerar mais de 360 novas vagas; prefeita prioriza Educação

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), através da titular da pasta, professora Raquel Donadon, está acompanhando de perto o processo de conclusão das três obras de escolas municipais, entre elas, a escola de ensino fundamental localizada no bairro Alphaville, em Vilhena.

A obra ganhou força nestes últimos cinco meses e deve gerar mais de 360 novas vagas, atendendo os moradores dos bairros Assossete, Embratel, Embratelzinho, Ipê, setor 27 e adjacentes.

A secretária de educação percorreu toda a extensão da obra e conversou com os operários. A titular da pasta informou que juntamente com os responsáveis técnicos, está assistindo as últimas fases de conclusão. “É de grande interesse da atual administração em entregar essa obra à população; entregar a quem é de direito de usufruir do bem público. Agradecemos a nossa prefeita Rosani Donadon pelas ações que fortalecem o setor educacional”, disse a professora Raquel Donadon.

O engenheiro civil responsável pela obra, Renan Vieira de Andrade, falou que a obra é um colégio padrão nacional com seis salas de aulas e faz parte do termo de compromisso do Ministério da Educação/FNDE com a prefeitura de Vilhena.

Para a prefeita Rosani Donadon, o setor educacional é prioridade em sua gestão. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade da educação oferecida em Vilhena, e propiciar infraestrutura adequada é fundamental para esse processo de restruturação da educação no município”, ressaltou.

Em tempo, Rosani também anunciou a construção de mais cinco salas de aula na Escola Municipal Maria Paulina Donadon, localizada no distrito de Nova Conquista, além da revitalização da quadra poliesportiva e construção de banheiros femininos e masculino na referida unidade educativa.

Raquel Donadon percorreu toda a extensão da obra e conversou com os operários

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO