Funcionários da Eletrobrás Distribuição de Rondônia paralisam as atividades nesta quarta-feira, 22, em Vilhena.

De acordo com o dirigente sindical da Eletrobrás Vilhena, Wilson Diniz, o motivo da paralisação é devido ao descumprimento da Diretoria com o plano de carreira e benefícios dos funcionários da Eletrobrás.

 

Segundo Wilson, os representantes sindicais da Eletrobrás Rondônia se reuniram com a Diretoria da empresa no estado do Rio de Janeiro, e no fim da reunião foi fechado um acordo coletivo para trazer melhorias para o plano de carreira e benefícios para os servidores da instituição. “Como o acordo não foi cumprido pela diretoria, nós resolvemos fazer uma paralisação de 24 horas” afirma o dirigente sindical.

Wilson ainda disse que em virtude da paralisação de hoje, a diretoria se pronunciou para poder abrir negociações nesta terça-feira com cada representante das Eletrobrás. “Se acaso não houver acordo com a diretoria, provavelmente terá outra paralisação sem data definida”, ressaltou Wilson.

O representante ainda destacou que todas as Eletrobrás do Brasil adotarão a paralisação. E no dia 30, participarão da greve geral em todo o Brasil, contra a corrupção, as reformas da previdência, as reformas trabalhistas e as privatizações finalizou Wilson.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO