Presidente da Câmara Adilson de Oliveira em vista ao Extra de Rondônia

Na tarde desta quarta-feira, 28, visitou a redação do Extra de Rondônia, Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena.

Adilson ressalta que na próxima sexta-feira, 30, no Plenário da Câmara Municipal a partir das 19h00, será discutida a Lei de nº 4.245/2015 que normaliza o tráfego de veículos pesados no centro da cidade.

De acordo com o presidente, toda a comunidade está convidada a participar, pois o assunto é de suma importância para todos vilhenenses.

A Lei 4.245 é de 2005 e de autoria do ex-vereador Mauro Bil, no qual em 2015 passou por adequação, mas não foi o suficiente para resolver os problemas causados por caminhões que de uma forma ou de outra trafegam pelo centro. Pois na revisão cerca de 19 ruas passaram a fazer parte do quadrilátero, e isso não foi o suficiente para resolver a questão, sendo que: caminhões até 6 toneladas poderiam trafegar pelo centro, mas a maioria dos veículos estão acima do peso estipulado.

Desta vez o tema será amplamente debatido pelos vereadores, comunidade e autoridades convidadas, tais como: a prefeita Rosani Donadon, secretários municipais, presidente da (ACIV) Eloi Maria, presidente da (CTR) Jorge Roberto, Polícia Militar de Trânsito, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Adilson afirma que a adequação da Lei, será para melhorar o tráfego de veículos pesados na área central de forma a não prejudicar os comerciantes, os empresários do ramo do transporte nem motoristas.

Por isso a presença da comunidade é imprescindível para que o tema seja discutido e depois ajustado para futura aprovação.

A proposta visa tirar o tráfego de caminhões pesados do centro de Vilhena. Direcionando o movimento para horário alternativo de transbordo de cargas. “Com isso, vamos evitar que, empresários, moradores e empregados não sejam prejudicados e possam trabalhar sem restrições,” enfatizou Adilson.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO