O acidente ocorreu por volta das 00h45 desta quinta-feira, 29, no cruzamento das Ruas 632 com 611, localizado próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor 06, em Vilhena, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motoneta Honda Biz 125.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, o condutor da Hilux, um homem de 35 anos, seguia pela Rua 632, sentido Embratel, quando se chocou contra a condutora da Biz, uma mulher, de 31 anos, que seguia pela Rua 611, sentido BR-364.
Na queda, a mulher sofreu traumatismo craniano, trauma abdominal fechado e fratura no dedo mínimo do pé esquerdo, sendo socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Hospital Regional.
Já o condutor da Hilux, que apresentava sinais de embriagues, aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,46 mililitros de teor alcoólico no ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e teve sua Carteira Nacional de habilitação Recolhida nas formas da Lei.
Ambos os veículos foram entregues para familiares dos envolvidos no acidente.
Texto: Redação
Fotos: Extra de Rondônia