Na manhã desta terça-feira, 11, jogadores e o técnico do Vilhena Esporte Clube (VEC) realizaram uma coletiva de imprensa nas dependências do estádio Portal da Amazônia, para informar que estão há três meses sem receber.
O lateral direito Thiago Santos, enfatizou que: “Enquanto o gaúcho não pagar os atrasados não tem como ir embora. Nunca passei por uma situação dessas, e se ficar assim vamos procurar a justiça.”
Segundo Odilon Junior, pelo fato dos atletas estarem com os salários atrasados, eles não têm como voltar para casa. Além disso, todos têm compromissos a cumprirem em suas cidades.
O técnico ainda enfatizou que a reivindicação é justa. Os compromissos por parte dos jogadores foram cumpridos durante o campeonato. “A equipe trouxe o VEC até semifinal e não tivemos nenhum respaldo por parte da diretoria e do empresariado, por isso todo mundo está nessa situação”.
De acordo com o zagueiro Rafael Carioca: ” O presidente garantiu que pagará as passagens, mas somente a passagem não resolve o nosso problema. Precisamos receber, pois cumprimos com nosso compromisso perante o clube.”
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia