O corpo de uma mulher identificada como Dinéia Marques de Lima, de 37 anos, foi encontrado dentro de um dos quartos da casa onde vivia com seu esposo.

O fato foi registrado na Avenida 1° de Maio, no Bairro São José, na tarde deste sábado, 15, em Vilhena.

Ainda não se sabe a causa da morte da dona de casa, mas o cônjuge, identificado inicialmente como Josafá é apontado como suspeito por pessoas próximas da vítima.

O corpo de “Néia” como era conhecida a vítima,  foi encontrado por uma amiga, que foi até a residênica a fim de chamá-la para um trabalho.

Vizinhos afirmam que Josafá vinha agredindo a esposa nos últimos dias. Eles acreditam que a mulher foi morta pelo marido.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A Perícia também foi acionada e após trabalhos de praxe, constatou que não houve violência e que a morte da dona de casa foi natural.

O marido da vítima foi detido até que se esclareça a real causa do óbito, já que somente um médico poderá definir a casa mortis.

O corpo de Dinéia foi liberado à funerária de plantão após os trabalhos periciais.

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO