O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esteve no município de Cacoal na manhã deste sábado, 22.

Na “Capital do Café”, ele inaugurou mais uma loja da empresa.

O evento reuniu inúmeras autoridades municipais, estaduais e federais, momento em que explicou a programação de lojas que serão construídas pelo país.

Conforme o site da empresa, a inauguração da loja em Vilhena está prevista para 2018. No mesmo ano, também estão prevista aberturas de lojas em Florianópolis (SC),  Joinville (SC), Palhoça (SC), Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC), Lages (SC), Gaspar (SC), Vitória da Conquista (BA), Campinas e Mogi Mirim (SP).

Hang admitiu que plano é ousado, mas se mostrou otimista que conseguirá atingi-lo.  Disse que, apesar da crise, a empresa tem crescido continuamente. Segundo ele, “a Havan nunca teve um mês de junho tão bom” quanto o deste ano.

O plano de expansão da Havan inclui megalojas em 26 estados, abrangendo todo o país. Segundo Hang, o Brasil tem tamanho continental e porte para tal número de unidades.

POLÊMICA EM VILHENA

Cacoal é a primeira cidade do interior de Rondônia a ter a loja Havan. Entretanto, em 10 de dezembro de 2015, durante visita a Vilhena, Hang garantiu que Vilhena seria a primeira, e que por “questões administrativas” e outros impedimentos ocorreu o atraso do empreendimento.

O principal impedimento trata de uma rua que cortava o imóvel de 20 mil metros quadrados adquiridos pelos empresários para instalação da loja.

Após muita polêmica com relação à desapropriação da área (rua), a Câmara de Vereadores, em abril de 2015, aprovou a doação do terreno, favorecendo a empresa.

Em contrapartida, os empresários entregaram uma esteira rolante e ar-condicionado para o Aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena.

diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, esteve no município de Cacoal neste sábado

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO