O deputado federal e pré-candidato à presidência da República concedeu entrevista por telefone ao Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira 27.
Ele confirmou que virá a Vilhena nos próximos dias a convite da prefeita Rosani Donadon e do presidente municipal do PTB, Melki Donadon.
“Estou apenas aguardando definição da data, mas é bem provável que a viagem aconteça antes do final da semana que vem”, declarou ao site.
Ele garantiu que estará presente na Câmara dos Deputados na terça-feira, ocasião em que o Parlamento federal decide o destino da ação judicial movida contra o presidente Michel Temer.
Sobre esta questão, o deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro afirmou ser favorável a manutenção do atual presidente no cargo. “Não faz sentido promover uma mudança de tal proporção praticamente às vésperas da sucessão”.
Outro fator que ele salientou é que na votação da próxima semana não será decidida a anulação do processo contra o presidente. “Haverá apenas a suspensão temporária do procedimento. Após o final do mandato do presidente o processo será retomado, e se ele tiver culpa no cartório vai sofrer as consequências”, explicou.
O provável candidato à presidência ficou satisfeito ao saber através da reportagem do Extra de Rondônia que seu nome é bem visto por parcela significativa dos rondonienses. “Fico feliz ao saber que aí em Rondônia as pessoas querem mudança de rumo na administração federal, e espero transmitir minha mensagem ao povo de Vilhena e da região sul deste Estado pessoalmente nos próximos dias”, encerrou.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação