O vilhenense Reginaldo Cesar da Silva foi preso na noite deste sábado, 29, numa fiscalização de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Pimenta Bueno.

De acordo com informações, Reginaldo trafegava pela rodovia sentido Vilhena, quando foi abordado. Ele usava uma camiseta com o logo da Sejus, e se identificou como agente penitenciário. Porém, os patrulheiros desconfiaram e em revista foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

No veículo Fiat Strada, foi encontrado três quilos de pasta base de cocaína. Além de algemas, colete balístico e uma tonfa.

No carro, também estava à mulher de Reginaldo, identificada como Josiane Arruda de Barros, que já possui passagens por tráfego de drogas. Reginaldo é muito conhecido em Vilhena, ele trabalhava como segurança em vários comércios da cidade, inclusive na Chácara do Raimundo.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Comando190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO