O caso foi registrado na segunda-feira, 31, onde um homem de 41 anos foi conduzido à Delegacia, após tentar depositar uma nota falsa de R$ 50,00 na casa lotérica da cidade.

Segundo a atendente que recebeu a nota, o cliente foi realizar um depósito de R$550,00, porém, em meio as notas ela percebeu a presença de uma cédula diferente das demais e quando fez a avaliação, constatou que a mesma era falsa.

Já segundo o cliente, ele não sabia que o dinheiro era falsificado e afirmou não ter produzido a nota.  Ainda segunda o cliente, ele adquiriu o dinheiro em uma chácara e acreditava que quem o passou, também não tivesse conhecimento do fato.

O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado logo em seguida, mas o caso segue sob investigação.

 

Texto: Redação

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO