Na noite de segunda-feira, 31, um homem foi morto a tiros após atacar um policial militar a golpes de facão, na Rua Maranhão, setor Industrial da cidade de Jaru.

O homem identificado como Ismael Dias Teixeira, mais conhecido como “Mael da Viola”, anteriormente havia atacado uma criança que foi salva pelo pai.

Segundo informações do pai da menina de 13 anos, Ismael invadiu sua casa, localizado na rua acima citada e atacou sua filha, afirmando que ele era Deus e que a garota era sua esposa. Momento este, em que o pai interviu em defesa da filha, entrando em luta corporal com o agressor e foi ferido a mordidas.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que encontrou Ismael na casa dele, localizado na mesma rua e ao tentarem verbalizar com o mesmo, ele se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra um dos militares, que foi atingido por um deles na cabeça, sofrendo uma lesão grave.

Diante da situação de descontrole de Ismael, os militares revidaram e acabaram matando o agressor a tiros.

Ismael apresentava distúrbios mentais e já tinha sido preso por atacar pessoas em vias públicas.

O militar foi conduzido ao pronto-socorro, onde passou por procedimentos de suturação e passa bem.

Ismael Dias Teixeira

Texto: Redação

Fotos: Jaru Online

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO