Um morador da cidade de Chupinguaia, entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 03, a fim de denunciar a construção de quebra-molas, por parte da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), que vem causando acidentes devido à altura dos mesmos e a falta de sinalização.
O morador que realizou a denúncia através de um áudio enviado por um aplicativo de mensagens, relatou que sofreu um acidente de moto, que lhe causou diversas escoriações pelo corpo, por não ter avistado um dos quebra-molas, que estão sendo construídos em vários pontos da cidade e que além de não haver placas sinalizando a presença dos mesmos, não condizem com a altura adequada, pois danificam os assoalhos dos veículos.
O morador afirmou também, que não foi a única vítima causada pela inadequação dos que-molas e que a população em geral, solicita providências imediatas a fim de evitar uma fatalidade.
A redação do Extra de Rondônia deixa em aberto o diretor de réplica, caso a Semtran do município queira se pronunciar sobre o caso.
Texto: Redação
Fotos: Extra de Rondônia