Ela foi um dos deputados que votou contra a denúncia para investigar Michel Temer
A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) foi duramente vaiada na manhã deste sábado, 5, no seu município, Rolim de Moura, durante as atividades alusivas ao aniversário daquela cidade.
A ação dos manifestantes está ligada à decisão de Marinha de votar favorável ao presidente Michel Temer, para que o mesmo não seja investigado por crimes contra a administração pública. Além dela, mais quatro deputados rondonienses seguiram a mesma linha.
Marinha, que está no seu sexto mandato consecutivo e chegou a ser a mais votada nas eleições de 2010, pode sofrer uma “derrota estrondosa” em 2018, quando ela tente chegar à Câmara dos Deputados pela sétima vez.
A análise é do jornalista Alan Alex, de Porto Velho, em sua coluna informativa “Painel Político” deste sábado.
Para o comunicador, centenas de servidores públicos iniciaram a sonora vaia quando a parlamentar foi anunciada para falar no evento. Ela pegou o microfone e, quando começou a falar, mais vaias. A deputada se cala e desiste de falar.
“As vaias são resultados dos votos de Marinha nas sessões do Congresso. A deputada sempre vota com o governo. Votou à favor da reforma trabalhista, votou pelo não prosseguimento das investigações contra Michel Temer e de quebra, não se posiciona sobre nada que diga respeito a melhorias para a população. Pelo contrário”, aponta o jornalista. Leia mais aqui.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação