Uma moradora do centro de Vilhena, procurou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 7, para alertar a população quanto aos golpes que continuam sendo aplicados em Vilhena.
A mulher relatou a reportagem que estava em casa quando recebeu uma ligação, no qual a pessoa se identificou como sendo funcionário da Claro e disse que a mesma tinha ganhado R$ 18 mil num sorteio realizado pela empresa.
O tal funcionário pediu para que a mulher indicasse o número de uma conta corrente para que o depósito fosse liberado. Após, o golpista pediu que a vítima fosse até a agência bancária e confirmasse se o valor tinha sido creditado em sua conta.
A vítima foi até a agência e puxou o extrato, no qual apontava deposito no valor de R$ 18 mil a ser confirmado.
Porém, o golpista disse para vítima que para que ela pudesse sacar o valor teria que depositar certo valor numa outra conta para completar a liberação no sistema.
Desconfiada que se tratasse de golpe, a mulher não fez o deposito pedido pelo golpista, mas ele não desistiu e continua ligando no celular dela. O número do golpista é 086-9 9489-9389.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia