Os coordenadores do projeto “Epilepsia em Debate na Sociedade”, convida todos os membros da sociedade civil para participar do debate sobre o tema, nesta sexta-feira, 18, às 9h, no auditório do Sicoob, localizado na Avenida Capitão Castro nº 3178, no centro de Vilhena.
O objetivo da execução do projeto é qualificar os profissionais que atuam na área da saúde e da educação, agentes comunitários de saúde e toda a comunidade, levando informações e preparando a sociedade para os cuidados com a pessoa com epilepsia.
Segundo a representante de educação em saúde do Estado e do Programa Saúde na Escola (PSE), Renata Favoni, o ministrante será o procurador Edmilson José de Matos Fonseca, em conjunto com multiprofissionais, que formará uma mesa de debate para discorrer sobre o assunto.
O projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia com a Secretaria Estadual de Saúde, com o apoio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC), da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) – através do Núcleo de Educação Permanente Hospitalar (NEPH), Atenção Básica, e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Texto e foto: Assessoria