Uma jovem, de 21 anos, precisou ser conduzida até o Hospital Regional na manhã de domingo, 20, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, após ter sido agredida durante toda a noite de sábado, 19, pelo companheiro, com quem reside há um ano em Vilhena, mas já mantém relacionamento a quase de 6 anos.

Segundo a vítima, seu companheiro teria ficado nervoso após ela sair para jogar vôlei com amigas e ter levada as chaves do carro, porém, mesmo a jovem retornando para casa assim que soube que o marido estava nervoso, ele já havia saído e ao retornar, por volta das 22h00, já embriagado, a teria agredido com socos e chutes, alegando que iria “quebrá-la no pau”, pelo fato de não admitir que a mesma tivesse amigas.

Ainda segundo a jovem, após ter sido agredida por um longo período, a mesma conseguiu se trancar em um quarto da casa, porém, durante a madrugada o agressor teria arrombado a porta e continuado a seção de espancamento, cuspindo em seu rosto e até mesmo batendo com um martelo em seus dedos e atirando um copo de vidro contra ela, que lhe causou cortes, sendo necessários 11 pontos em um dos joelhos e quatro em um dos cotovelos.

A vítima revelou que conseguiu enviar uma mensagem de texto para sua irmã, que acionou a Polícia Militar, prendendo o agressor, de 26 anos, em flagrante. Seguidamente, o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão, que o autuou por agressão doméstica e requereu uma medida protetiva para a vítima.

Já na delegacia , a jovem afirmou que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO