Fabio Bragança Tavares, de 39 anos, foi esfaqueado por volta das 22h00 deste sábado, 26, em uma residência localizada na Rua 916, esquina com a Rua 821, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Fabio que apresentava fortes sinais de embriaguez, foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e mesmo na presença na polícia, se negou a prestar informações do que havia ocorrido e de quem o teria agredido.
Porém, uma testemunha relatou as militares que atenderam o caso, que a proprietária da residência onde Fábio foi esfaqueado, identificada apenas como Isabel, pegou uma grelha de assar carne emprestada de Fabio, pois iriam realizar um churrasco, no qual a vítima compareceu. Em determinado momento, ambos acabaram se desentendendo e Fabio resolveu ir embora e levar a grelha consigo, o que teria provocado a ira de Isabel, que acabou trocando alguns empurrões com o mesmo.
Diante da cena, o namorado da mulher, que não foi identificado, se apossou de uma faca e efetuou um único golpe nas costas de Fabio, que correu para o meio da rua e lá ficou até ser socorrido.
Fabio deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional consciente e segundo informações colhidas pela nossa reportagem ainda no local, não corre risco de morte.
A referida mulher e seu namorado, ainda não foram localizados.
Texto e foto: Extra de Rondônia