Em nota enviada a redação do Extra de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Cerejeiras – CMDCA repudia o abuso sexual sofrido pela criança de seis anos, no município de Cerejeiras.
Nota:
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Cerejeiras – CMDCA.
Vem publicamente, por meio de sua diretoria, REPUDIAR veementemente o abuso sexual sofrido por uma criança do sexo feminino de apenas 6 anos de idade em nosso município.
O CMDCA repudia qualquer tipo de Abuso contra crianças e adolescentes e reitera que atos dessa natureza são intoleráveis em nosso meio.
Na oportunidade o CMDCA coloca-se à disposição da família dessa criança vítima de abuso para resguardar que a mesma receba assistência médica e psicológica após sua recuperação.
Salientamos ainda que somos solidários a Dor da Família e de toda sociedade consternada com esse ato de extrema brutalidade e covardia e que depositamos total confiança nas Instituições; Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário para que os fatos sejam esclarecidos e Justiça seja feita.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Assessoria.