Se reuniram na última semana na sede do Sindsul, os representantes da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) e do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), para traçarem detalhes sobre a realização da festa dos servidores municipais, programada para acontecer em Vilhena no próximo dia, 28 de outubro. Data em que é comemorado nacionalmente o dia do Servidor Público.

De acordo com os líderes a confecção dos convites para a festa será realizada nos próximos dias e os servidores poderão buscar seu convite individual em um ponto ainda a definir.

O salão de festas da Asmuv foi o local escolhido. Já que o local, desde o início da nova gestão da associação, vem recebendo novos cuidados e voltará a ser um ponto de encontro entre os servidores.

Na noite da festa, haverá o sorteio de vários brindes e também de uma moto Fan 160 ESDI 0 km. Os bilhetes para concorrer ao veículo, podem ser adquiridos na sede da Asmuv e também do Sindsul.

De acordo com o presidente da Asmuv, Ranulfo de Camargo, toda a renda da festa será revertida para a quitação de algumas dívidas da associação oriundas ainda da gestão passada. “Temos trabalhado incansavelmente para dar melhores condições ao servidor público. A realização da festa que comemora o seu dia é uma forma de homenagear esse trabalhador tão importante para o município” disse o presidente.

A diretoria da Asmuv tem reestruturado também a chácara de propriedade da associação e possivelmente até o final do ano de 2017, os associados poderão desfrutar do local.

Os bilhetes para concorrer à moto no dia da festa do Servidor Público estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10,00 na sede da Asmuv, localizada da Avenida Tancredo Neves, 3995 – Jardim América, e também no Sindsul, localizado na Rua Deofe Antônio Geremias, 359, Jardim América, ou através dos telefones 3322-2335 e 3322-4696.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO