Em sentença de 40 páginas, Liliane Pegoraro Bilharva, juíza de direito da Comarca de Vilhena, condenou os ex-vereadores Vanderlei Amauri Graebin (09 anos, 5 meses e 10 dias, mais 32 dias-multas), Carmozino Alves (08 anos e 6 meses, mais 14 dias multas) e Marcos Albuquerque (09 anos, 5 meses e 10 dias, mais 32 dias-multas), além do ex-vice-prefeito Jacier Rosa Dias (06 anos e 5 meses, mais 32 dias-multa), a penas que variam de 6 a 9 anos de reclusão.

O empresário Eliar Celso Negri, proprietário do terreno que foi loteado e acabou por pagar propinas a vários políticos da cidade, foi sentenciado 1 ano e 4 meses, mais 06 dias-multa (Regime Aberto).

Leia a sentença:

sentenca

 

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO