Desde o início do mês de agosto que a secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) estava recebendo e montando as peças do tubo Armco, destinadas para atender a construção de uma nova ponte na Linha 135, sobre o Rio Pires de Sá, localizada na área rural de Vilhena.

As placas de metais vieram de várias residências do Departamento de Estradas e Rodagem do estado de Rondônia (DER/RO). A conquista deste tubo Armco para solucionar os impasses que vinham trazendo transtornos aos produtores e sitiantes foi devido à intercessão da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB).

A deputada esteve em reunião com o secretário de agricultura do município de Vilhena, Rogério Henrique, que juntamente com a prefeita Rosani Donadon solicitaram apoio para a construção de uma nova ponte.

Prontamente, a parlamentar entrou em contato com o Governo do Estado que solicitou as placas do DER. A construção da nova ponte também ficou por conta da residência do DER de Colorado do Oeste.

Na manhã desta sexta-feira, 01 de setembro, as máquinas chegaram ao local e iniciaram os serviços. A deputada Rosangela Donadon, acompanhada do residente de Colorado, Menias Henrique, esteve acompanhando a retirada da antiga ponte e instalação do tubo.

Rogério Henrique agradeceu o apoio da deputada e a parabenizou pela garra em estar sempre disposta a atender a agricultura local. “Essa é ponte segura e ofertará melhores condições para o tráfego dos nossos chacareiros e sitiantes. Obrigado deputada por estar sempre atendendo aos pedidos da nossa prefeita Rosani. Juntas estão mudando a história da nossa cidade”, disse o secretário.

Na oportunidade, as máquinas do DER, em parceria com a prefeitura de Vilhena, estão quebrando a serra e arrumando a estrada para melhor conclusão dos trabalhos executados.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO