Gilmar Menegasse, de 32 anos, foi encontrado morto em uma cela do seguro da Casa de Detenção de Vilhena, anexa à Delegacia de Polícia Civil, no fim da  tarde deste domingo, 03.

As primeiras informações dão conta de que Gilmar, que é natural de Tangará da Serra/MT e foi preso em Vilhena após um cumprimento um mandado de prisão expedido pela vara criminal de sua cidade natal, estava na cela 09 do seguro, onde se enforcou, fazendo uso de um lençol.

O detento, que foi encontrado pendurado em um dos caibros pelo agente penitenciário que foi servir seu jantar, durante o decorrer do dia, agiu de forma normal e desde sua prisão, nunca recebeu visitas.

O apenado seria transferido nos próximos dias para Tangará, onde cumpriria sua pena.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO