Será amanhã, terça- feira, às 19h30, na sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, que a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e o vereador reeleito Célio Batista (PR) poderão ter seus destinos traçados pelos atuais 11 vereadores.
A reportagem do Extra de Rondônia conversou com a diretora legislativa da Câmara, Celuta Bayer, onde apenas se atentou em dizer que recebeu a documentação em relação ao pedido de CPI contra o vereador Célio Batista, mas até o momento ainda não tinha chegado a sua mesa o pedido de CPI contra a prefeita Rosani Donadon.
Lembrando que o pedido de CPI contra a prefeita foi elaborado pelo advogado Caetano Neto. Já o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra Célio Batista teve origem popular em nome de Valdecir Carlos Gesza.
Se acaso chegar até às 11h, desta terça-feira, 5, na sala da diretora legislativa, o processo de pedido de abertura de CPI contra a prefeita Rosani Donadon, será colocado em pauta, lido e apreciado pelos edis.
O Extra de Rondônia ouviu rumores de que a CPI contra a prefeita não vai pra frente, mas do Célio Batista deverá passar pelo crivo dos vereadores.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia