Os times de vôlei da AVV foram destaques em todas as categorias do II festival mirim Voleibol.

Os treinadores Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas parabenizaram as equipes pela excelente campanha na competição.

As conquistas vieram nas categorias: pré-mirim, mirim e infanto-juvenil das meninas, e os meninos do infanto-juvenil que venceram novamente na segunda etapa do festival mirim realizada em Vilhena.

Na competição participaram cidades de Sapezal/MT, Alta Floresta e Cacoal do nosso Estado.

A competição aconteceu no último final de semana e reuniu mais de 150 atletas com idade entre 10 e 17 anos. Os jogos foram disputados nos ginásios da AVV e Jorge Teixeira com excelente nível técnico.

Vilhena se manteve na liderança do festival ao vencer nas categorias infanto masculino (AEVAF, Cine Art, Sapezal), infanto feminino (Cine Art, Sapezal, AEVAF), mirim feminino (AEVAF, Cine Art, Sapezal), e pré-mirim feminino (Sapezal, AEVAF, Cine Art,); no pré-mirim masculino a equipe do Cine Art venceu o selecionado de Sapezal (AEVAF AVV) e a categoria mirim masculino foi vencido por Alta Floresta seguido pela AVV, Cine Art e Sapezal.

Com os resultados, Vilhena atingiu 525 pontos e conquistou o troféu geral da segunda etapa do festival, Alta Floresta ficou com a segunda colocação com 475; seguidos por Sapezal com 410 e Cacoal que somou 385 pontos. Solenidade de premiação contou com a presença do secretário de esportes Jose Natal Jacob e com o vereador Samir Ali que fizeram a entrega das medalhas aos campeões e o troféu geral para o presidente da AVV Gilson Martendal por apresentar o melhor desempenho da etapa do festival mirim.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO