O adolescente Marcos Aurélio Andrade da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto por volta das 23h30, em uma antiga construção localizada no loteamento Alphaville, na cidade de Buritis.
Marcos saiu de casa por volta das 09h00 de quinta-feira, 07, para vender picolé, mas não retornou para casa antes do anoitecer como era de costume.
A família comunicou a polícia sobre o desaparecimento do menor e deu início às buscas pelo picolezeiro, que foi encontrado pelo próprio pai, dentro de uma construção abandonada.
Próximo da vítima estava o carinho de picolé, o pedaço de madeira usado no crime e a capa de seu celular. A bolsa contendo o dinheiro das vendas do dia, o boné e os chinelos da vítima não foram encontrados.
Segundo relatos da tia de Marcos, um conhecido o teria visto próximo ao loteamento por volta das 18h00, devido esta informação, os familiares deram início às buscas pelo local. O pai do adolescente passou mal e entrou em estado de choque.
O local foi isolado para a realização da perícia criminal, vinda da cidade de Ariquemes, que chegou por volta das 6h00 desta sexta-feira, 08, e liberou o corpo para o funeral.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: TBN