Por meio de uma nota encaminhada a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 11, chegou à informação de que a agência do Banco do Brasil de Vilhena iria alterar seu horário de funcionamento devido à falta de vigilantes no banco.
A fim de aferir tal informação à reportagem do jornal entrevistou o gerente geral da agência do Banco do Brasil, Rodrigo Nogueira, que negou a informação, afirmando que o atendimento seguirá o seu curso normal, não valendo tal medida para o município que está com seu quadro de funcionários completo e não falta apoio na vigilância, além de contar com outros aparatos tecnológicos que visam trazer segurança e bem estar aos clientes.
O gerente aproveitou para ressaltar que os clientes podem fazer uso do caixa eletrônico 24h colocado no shopping da cidade e também por meio das tecnologias para cadastro de limites de transferência, transferência eletrônica disponível (TED), empréstimos, financiamentos, emissão de boletos, realização de vendas e até pedir seu cartão de crédito por meio do aplicativo do banco que busca estar trazendo comodidade e conforto aos usuários em qualquer local.
Texto e Fotos: Extra de Rondônia