Em um pouco menos de 1 mês, as ações de recuperação da erosão do final da Avenida Curitiba seguem de forma rápida e avançada em Vilhena.

Nesta segunda-feira, 11, o secretário municipal de Obras, Josué Donadon, acompanhou os serviços de drenagem e aterro complementar no local da erosão, que está gradativamente contribuindo na diminuição do problema em Vilhena.

“Neste momento as equipes da Semosp estão atuando na parte final da concretagem das caixarias colocadas. Está sendo feito um trabalho intenso, onde as tubulações já foram implantadas e aterradas, o que já irá facilitar a vazão das águas das chuvas da região. Em paralelo a isso estamos realizando o aterro nas demais áreas necessitadas, a fim de reparar o problema conforme determinado pela prefeita, Rosani Donadon, grande defensora para concluirmos com eficácia este grande trabalho”, destacou o titular da Semosp.

Segundo o secretário de Obras, as ações de contenção da erosão serão continuadas no decorrer da semana com várias equipes, que estão trabalhando até nos finais de semana para concretizar a ação buscando ao máximo aproveitar a estiagem, que ultimamente tem enfrentado algumas variações nesta época.

Também esteve presente acompanhando os trabalhos o secretário municipal de meio ambiente, Jorge Rabelo, que através de análises realizadas irá por meio de equipes da prefeitura isolar as áreas que ainda estão estão em risco para proporcionar mais segurança a população local.

 

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO