Um idoso de 60 anos foi preso na noite de quinta-feira, 14, após uma adolescente, de 16 anos, acusá-lo de tê-la molestado dentro de um ônibus de transporte público em Porto Velho.
A menor relatou à polícia, que estava sentada em uma das poltronas ao lado do idoso e por várias vezes, o homem roçou o ombro no dela, porém, devido ao balanço do veículo, ela acreditou que não fosse proposital, mas acabou se levantando.
Em dado momento, o idoso perguntou se ela iria demorar a descer e passou a mão em suas pernas. A adolescente relatou ainda, que o suspeito a propôs que descessem juntas na próxima parada e fossem a um bar.
Devido o constrangimento, a vítima começou a chorar e se dirigiu para os fundos do ônibus, onde aguardou até a chegada de sua parada.
Já em casa, a vítima relatou os fatos para a mãe, que a conduziu até a base da Polícia Militar mais próxima, onde solicitaram o apoio de uma guarnição, que localizou o suspeito, que negou as acusações, porém, acabou entrando em contradição em seus relatos e recebendo voz de prisão.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Rondôniagora