A moradora do Distrito de Novo Plano, Eliane Teodoro, procurou a equipe do jornal Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 18, para relatar o descaso com a saúde do município de Chupinguaia.

Segundo a moradora seu filho quebrou o braço na escola e foi encaminhado para o hospital da cidade, pois no distrito o Posto de Saúde não possui médicos e nem os materiais necessários para atendimento.  Ao passar pelo médico do hospital de Chupinguaia, a mesma foi informada que a criança seria encaminhada para Vilhena, em razão da unidade estar sem recursos para realizar o Raio X.

Eliane também relatou que o garoto foi encaminhado para Vilhena com a pressão arterial alta, correndo o risco de que algo mais grave acontecesse com ele.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO