A perícia realizada no corpo da jovem Débora Mendes Nery, de 22 anos, que morreu na noite de domingo no município de Pimenteiras, confirmou que a mesma não estava grávida, segundo informações preliminares.

Segundo o laudo, a jovem morreu devido um golpe que recebeu na região da nuca, que causou um corte de aproximadamente 10 centímetros, ao ponto de expor a medula, desmentindo a versão contada pelo marido, Tiago Nogueira, de 29 anos, de que a mulher teria pulado de um veículo em movimento.

No corpo da vítima não foram encontradas escoriações e nem poeira, o que seria comum, já que Tiago afirmou que a jovem teria pulado em uma estrada de terra, na velocidade aproximada de 60 km por hora.

O corpo de Débora foi sepultado na manhã desta terça-feira, 26, em Pimenteiras e Tiago segue detido no presídio de Cerejeiras

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto:Rede social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO