O Extra de Rondônia entrevistou o delegado da cidade de Cerejeiras, Rodrigo Spiça, a fim de obter informações referentes ao andamento das investigações relacionadas à morte do jovem Jhonatas Iago, de 20 anos, assassinado com um tiro na cabeça, na noite do dia 18 do mês corrente.

Poucos dias após o crime, a reportagem do site recebeu informações sobre um possível suspeito do homicídio, que não teve testemunhas, e este repassou às informações ao delegado, que afirmou ter checado as mesmas, porém, o referido suspeito possui um álibi forte que o isenta de qualquer culpa.

Ainda segundo Spiça, mais dois suspeitos, que possuíam desavenças com a vítima, também foram interrogados, mas nada até o momento favoreceu na elucidação do caso, que continua sendo um mistério tanto para a polícia como para a sociedade cerejeirense.

De acordo com o levantamento da conduta do jovem perante a sociedade, o delegado afirmou que Jhonatas, que não era casado, possuía um temperamento forte e provocativo.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO