Adilson de Oliveira, (PSDB) presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, visitou a redação do Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 26, onde falou da satisfação de ter conseguido após 30 anos, a doação do terreno pela prefeitura para que a área seja finalmente escriturada.
O presidente que tinha em mãos o termo de doação assinada pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), disse que já nesta sexta-feira, 27, o terreno com mais de 2 mil metros será escriturado no cartório de registro de imóveis. Adilson ressalta que diversas gestões passaram pela casa de leis, mas ninguém se preocupou em documentar o imóvel.
O Presidente agradeceu o apoio da prefeita que não se opôs a nada, pelo contrário pediu ao departamento de terras da prefeitura para agilizar o mais rápido possível os trâmites.
Adilson salienta que com a reforma e a nova parte que será construída, a Câmara terá dependências modernas e confortáveis para a comunidade participar das sessões. Além da tecnologia que será aplicada para manter os arquivos em dia.
O prédio passou por diversas reformas, mas a estrutura está velha e comprometida, após diversas reuniões com engenheiros e arquitetos, ficou definido que além da reforma uma parte teria que ser construída para abrigar a casa de leis que há 30 anos nem registro em cartório tinha.
Texto e Foto: Extra de Rondônia