Vilhena deixou de ser aquela cidade pacata e ordeira, pelo que parece os criminosos estão ficando mais ousados e perigosos e sem medo algum da justiça.
Este fim de semana foi marcado por diversos furtos e assaltos/roubos a residência, e nem mesmo pedestres escaparam das ações dos bandidos.
A reportagem do Extra de Rondônia levantou que foram registradas mais de 20 ocorrências, de roubos/assaltos, furtos, entre outros delitos. Sem contar aquelas que o cidadão não registra, pois pressupõe que não vale a pena.
A violência levanta preocupação à comunidade vilhenense. Levando em conta que a maioria dos assaltos/roubos acontece à mão armada, sendo tanto com arma de fogo, quanto com arma branca. Sem contar que agora os bandidos não escolhem mais aonde vai praticar o delito.
Para eles tanto faz, uma casa humilde ou uma mansão, uma moto velha ou uma nova, veículos de qualquer marca e modelo. Entretanto, lojas também estão sendo arrombadas e saqueadas na madrugada e o resultado do furto o ladrão coloca até a venda em redes sociais. Fato observado por uma empresária que teve seu comércio furtado e viu fotos numa rede social dos produtos de sua loja sendo anunciado para venda.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração