A abordagem ocorreu na tarde de quarta-feira, 08, na base da Policia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR-364, em Vilhena.
Em inspeção de rotina, os federais pararam uma caminhão cegonha que transportava nove carros e duas motocicletas e solicitaram a documentação de todos, porém, em verificação aos mesmos foi constatado que um dos veículos apresentava sinais de adulteração, sendo um destes, o número de chassi.
Ao aprofundarem as pesquisas com relação ao referido veículo, foi constatado também, a presença de adulteração na documentação do mesmo, que era oriundo de roubo na cidade de São Paulo/SP, no dia 21 de outubro do ano corrente.
Quando indagado sobre quem teria embarcado o veículo e seu destino final, o motorista, identificado como José Roberto Caetano, alegou que o despachante se chama Roberto e que o destino seria a cidade de Porto Velho, porém, se negou a informar a identidade do receptador e o local exato da entrega.
Diante dos fatos, o agente, que sempre realiza essa rota transportando veículos, foi autuado por falsificação de documento público, falsificação de sinais identificadores de veículo automotor e receptação de produto roubado, sendo conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para serem tomadas a s medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: PRF