O Voleibol escolar de Vilhena conquistou mais uma medalha inédita para Rondônia. Desta vez a conquista veio no vôlei de areia com as atletas Ana Claudia Emerick e Adrielle Cabral representando a escola Maria Arlete Toledo que volta a ser medalhista na fase nacional dos Jogos da Juventude disputado em Brasília-DF.

Sob o comando do professor France Lima, a dupla venceu as representantes do estado de Tocantins (2×0), Goiás (2×0) e Amazonas (2×1) e na final perderam para as representantes de Minas Gerais, ficando com a medalha de prata.

As atletas representam Rondônia numa parceria com a Associação Vilhena de Voleibol, através do projeto Cooperando com o Esporte, desenvolvido pela AVV com as escolas públicas de Vilhena.

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena, e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet 5.8.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: AVV

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO