Nesta quinta-feira, 23, a guarnição da Força Tática fazia ronda de rotina pela Avenida 1713, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando avistaram um homem que conduzia uma moto Biz em atitude suspeita.
Ao proceder à abordagem, foi encontrado em suas vestes um aparelho celular Samsung J5 e uma pedra de crack. Indagado, o rapaz disse que havia recebido o aparelho de um homem conhecido por Gabriel e que o mesmo era produto de roubo.
Os policiais entraram em contato com a Central de Operação da PM, onde foram informados que uma mulher havia sido vítima de roubo próximo à feira do BNH.
A vítima reconheceu o aparelho como de sua propriedade. Ela relatou aos PMs que um homem em uma moto Biz de cor preta, se aproximou e disse que estava armado e ordenou que ela entregasse o celular. Com medo a vítima entregou o aparelho ao bandido, mesmo assim o marginal a empurrou e a derrubou no chão, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, o suspeito identificado como Paulo Fernandes Scrupak Pinto, de 35 anos, foi levado para a Unisp, onde foi feito o boletim de ocorrência.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia