Raimundo M. S., 36, foi preso na noite de sábado (02) após surrar a esposa de 33 anos motivado por ciúmes. As agressões ocorreram em um condomínio na estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho.

De acordo com relatos da ocorrência, a mulher tinha saído com a filha de 8 anos e ao retornar para o apartamento, o marido estava altamente enfurecido. O homem acusava a mulher de estar o traindo.  Raimundo pediu para a esposa tirar as roupas para ver se ela tinha mantido relações sexuais com outro  homem.

A vítima se recusou e passou a ser agredida com socos, enforcamentos e ameaçada de morte com uma faca. A mulher foi arrastada da sala até o quarto e novamente agredida. Em dado momento, ela conseguiu se soltar e  correu, porém, ao ser segurada nos braços pelo marido e impedida de sair acabou desmaiando.

Ela foi socorrida por vizinhos e a Polícia Militar acionada. Raimundo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO