O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 17, na altura do Km 71 da BR-364 próximo à comunidade  de São Lourenço, área rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como sendo Antônio Stevanelli, de 53 anos, era 2º Sargento da Polícia Militar, em Vilhena.

O Sargento pilotava uma moto Honda CG de cor vermelha e seguia pela rodovia sentido Porto Velho.

Segundo relatou o motorista da carreta, Stevanelli o ultrapassou, e seguiu, porém, como era numa descida geralmente eles soltam o caminhão para dar embalo e subir. Com isso, abriu e ultrapassou novamente, Stevanelli teria o ultrapassado de novo, mas com o corpo inclinado em cima do tanque da motocicleta.

O motorista afirma que foi tudo muito rápido e ele só ouviu o barulho, e não avistou o condutor nem a moto. Assim que parou percebeu que tinha passado por cima do motociclista, principalmente sobre a cabeça.

O caminhoneiro chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que por sua vez avisou a Polícia Técnica (perícia) que fez os levantamentos de praxe no local e depois liberou o corpo para a funerária Dom Bosco fazer a remoção. Porém, somente após a liberação dos laudos, poderá se ter uma confirmação de como realmente procedeu o acidente.

O Extra de Rondônia externa profunda tristeza pela perda inesperada do Sargento Stevanelli, pois o mesmo era conhecedor da labuta de nossos profissionais em parceria com a Polícia Militar no trabalho desenvolvido no dia a dia de ambas as partes.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Emerson Martins

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO