O acidente ocorreu na primeira hora da manhã desta segunda-feira, 18, próximo ao no km 17 da BR-364, próximo ao Balneário Piracolino, em Vilhena.
Talita Fonseca dos Santos, de 21 anos, retornava para Vilhena na garupa da motocicleta de um amigo, após ter saído de um compromisso na cidade de Cacoal, quando se envolveu em um acidente com um carro de passeio e um caminhão.
Chovia intensamente no momento da tragédia e uma Unidade de Resgate dos bombeiros chegou a comparecer ao local, porém, a jovem já estava morta.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a logística do acidente aponta que o motociclista, em certo momento, acessou a pista contraria e ao perceber que se chocaria de frente com um caminhão que seguia sentido Porto Velho, retornou bruscamente para a direita, porém, a jovem não acompanhou a manobra e acabou batendo com a cabeça contra o farol do veículo. Um terceiro veículo também teria se envolvido.
O corpo da vítima, que acabou sendo decapitada, foi removido pela Funerária São Mateus e Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou totalmente o km 17 e 18 da BR para a realização da Perícia técnica.
Fotos: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia