O caso se deu no assentamento Maranata, localizado na zona rural de Chupinguaia, onde um menor, de 17 anos, furtou a motocicleta da própria mãe para fugir da cidade, após ter sido ameaçado de morte.

Segundo relatos da mãe do infrator, após cometer vários furtos nas localidades, o jovem escondeu os produtos dos delitos, como espingardas, celulares, notebooks, entre outros, no forro de sua casa.

Ainda segundo a mulher, ao terem conhecimento de que o menor era o responsável, as vítimas foram a até sua casa buscar os objetos e ameaçaram matar o garoto, que por medo, acabou fugindo durante a noite com seu veículo, uma motocicleta Honda CG de cor prata.

O jovem, segundo a mãe, fugiu levando os documentos do veículo para o distrito de Tabajara, que fica nas proximidades de Machadinho D’oeste, onde reside o pai dele.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO